Rede Economax inaugura em Sorocaba

Inaugurada no último dia 29, a Rede de Supermercados Economax investiu 3 milhões em sua primeira loja de Sorocaba.

Segundo um dos diretores do Grupo, Sérgio Tavares, o Economax de Sorocaba é a quarta loja da rede, sendo a primeira a ser instalada no interior de São Paulo.

Sua localização é nada mais e nada menos que dentro do Shopping Plaza da Avenida Itavuvu que promete abrir suas portas no final deste ano.

O Locutor Bruno de Paula, o gerente da loja Sorocaba Mário Luiz Ferraz, Edson Gomes - gerente Regional e Abílio Duarte - diretor do Grupo

A L'équipe em parceria com a agência Íntegra, que está responsável pela propaganda do Supermercado, realizou a organização do evento de inauguração para convidados e o público que esteve presente.

O café da manhã foi servido pelos fornecedores parceiros da Rede e coordenado pela L'équipe com o auxílio dos colaboradores do Economax.

Os primeiros clientes foram recebidos na loja com muita alegria e ao som de uma música especial cantada pelos colaboradores.

O evento contou ainda com recreadores, trio elétrico, bike door, pula pula, pipoca e muito algodão doce.


Durante todo o dia as promotoras da L'équipe entregaram tablóides promocionais na região do mercado, também foi contratado carro de som para convidar todos a aproveitarem as ofertas do Economax.


Em dois domingos houve pula pula, pipoca e algodão doce para o pessoal que participou do evento Via Viva promovido pela Prefeitura de Sorocaba.


Para quem ainda não conheceu o supermercado, vale a pena passar por lá: Av Itavuvu, 2.420 na Zona Norte de Sorocaba. O telefone do Economax em Sorocaba é (15) 3239-4201
Boas compras!

Fonte de informações: Carla - Press Office e Jornal Cruzeiro do Sul

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Angela Lemos em Sorocaba

10 Anos do Grupo Golphe - comemoração com estilo