Promotores da L'équipe Raspam a Cabeça para Ação Diferenciada
A nova Campanha Publicitária da UNISO (Universidade de Sorocaba) criada pela agência Art Maker, tem como "garoto propaganda" o apresentador do CQC (Band) Marcelo Tas. (assista agora)
.
E foi assim que surgiu a ideia de realizar uma ação promocional casada com toda a campanha desenvolvida e que está sendo veiculada na TV, rádio e outdoors espalhados pela cidade de Sorocaba-SP.
.
Os promotores, que rasparam a cabeça para a ação, iniciaram hoje visitando escolas, entregando adesivos e informando os alunos do 3º colegial sobre as inscrições e os mais de 30 novos cursos que a Faculdade oferece. Ao todo são 73, e dentre eles estão a Engenharia Civil, Fisioterapia, Música e Dança. (confira em http://www.uniso.br/)
.
A equipe da L'équipe ainda fará uma blitz promocional em bares, lanchonetes e restaurantes entre outros, de quinta-feira a domingo. Quem sabe você não encontra um dos "sósias" do Tas por aí!
Comentários
Postar um comentário